• 25 de Junho de 2017
26.11.2016 às 09:39
Maruim receberá Ceac itinerante a partir de terça-feira, 29
O horário de atendimento será das 8h às 16h

O município de Maruim receberá mais uma edição do Ceac itinerante. Desta vez, serão oferecidos mais de 70 serviços através de 17 órgãos parceiros no período de 29 de novembro a 1º de dezembro, das 8h às 16h, no Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, na Praça João Rodrigues, no Centro. A iniciativa no município é do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), com apoio da Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho.

O objetivo do projeto é oferecer à população a possibilidade de acessar os serviços ofertados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) sem se deslocar para Aracaju. Serão ofertados serviços de confecção da carteira de identidade; carteira de trabalho; cadastro para recebimento do seguro desemprego; marcação de exames médicos; cadastramento de trabalhador rural; confecção de currículo, entre outros serviços.

Os interessados devem comparecer munidos com documento de identificação. Mais informações no portal www.maruim.se.gov.br

Prefeito busca recurso em Brasília
CENTRAL DE VÍDEOS