• 14 de Dezembro de 2017
10.12.2016 às 19:14
NOTA OFICIAL
Adiamento da Festa

A Prefeitura de Maruim comunica que os shows da festa de Cruz de Bela, que seriam realizados nos dias 10 e 11 de dezembro de 2016, foram adiados. A medida foi necessária devido a não liberação do Ministério Público e atendendo resolução do Tribunal de Contas. Informa ainda que todos os recursos recebidos estão sendo aplicados na regularização dos salários dos servidores e no 13° salário até o dia 20 de dezembro.
Cabe ressaltar, que o Município de Maruim já havia assinado o contrato com as bandas e que os recursos estavam garantidos a partir de emendas parlamentares junto ao Ministério do Turismo. As bandas Parangolé e Cavaleiros do Forró, que se apresentariam no domingo, 11, já haviam divulgados em suas páginas nas redes sociais, as apresentações em Maruim.
Outra medida importante para a realização da festa, que também já estava resolvida, estava relacionada ao aspecto segurança, com a garantia da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Enfim, a Prefeitura de Maruim lamenta o ocorrido, pois compreende que a festa impulsiona o turismo local, bem como gera emprego e renda. Na oportunidade, informamos ainda, que a festa será adiada para uma data oportuna, que será divulgada em breve.

Atenciosamente,

Prefeitura de Maruim