• 12 de Dezembro de 2017
19.12.2016 às 14:51
Plano de Saneamento Básico de Maruim é finalizado
30 municípios concluiram o plano de saneamento básico
O município de Maruim concluiu o Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB. A solenidade para o recebimento do documento final aconteceu na última sexta-feira, 16, Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju/SE.
O plano é fundamental para o recebimento de recursos federais na área que envolve o abastecimento, drenagem, esgotamento sanitário e manejo dos resíduos sólidos.
Além de Maruim, outros 29 municípios concluíram o plano. Os municípios contaram com o apoio do Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) na elaboração do documento.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana; o secretário municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, Leônidas Carvalho; o secretário municipal de Agricultura, Irrigação, Abastecimento e Meio Ambiente, Diego Cardoso; e o secretário municipal de Controle Interno, Gilberto Santos.
Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de Maruim
CENTRAL DE VÍDEOS