• 14 de Dezembro de 2017
02.05.2017 às 15:46
Gestores de Maruim participam de palestra promovida pela Receita Federal
O evento ocorreu no município de Estância

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana; o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Pedro Henrique Coutinho; e o secretário municipal de Finanças, Marcos Rabêlo, participaram nesta terça-feira, 2, de palestra promovida pela Receita Federal. O evento ocorreu na sede da Câmara de Vereadores, no município de Estância.
O auditor fiscal da Delegacia da Receita Federal, em Aracaju, Nilson Nascimento Lima, explanou sobre o Programa de Regularização Tributária – PRT como meio para melhorar o fluxo financeiro em municípios sergipanos.
Na foto (destaque), os representantes de Maruim estão acompanhados do presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), Marcos José Barreto (Marcos da Acauã); o prefeito de Estância, Gilson Andrade; o prefeito de Divina Pastora, Sylvio Cardoso; o prefeito de Rosário do Catete, Etelvino Barreto e do auditor fiscal da Receita federal, Nilson Lima.

Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de Maruim
CENTRAL DE VÍDEOS