• 17 de Outubro de 2017
19.05.2017 às 09:57
Guarda Civil frustra tentativa de assalto em Maruim
A polícia investigará a tentativa de assalto

A Guarda Civil do município de Maruim frustrou na noite da última quinta-feira, 18, uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial. Dois indivíduos estavam em uma motocicleta, porém conseguiram fugir no sentido norte da rodovia BR-101.

De acordo com o chefe da Guarda Civil de Maruim, Valfrides Viana, a equipe estava em ronda, quando recebeu a denúncia através da população. “Assim que soubemos do fato, a equipe solicitou apoio e frustrou a tentativa de assalto ao posto de gasolina, que fica localizado na entrada principal do município pela rodovia BR-101”, comentou.

Pelas redes sociais, o dono do estabelecimento agradeceu o trabalho da Guarda Civil. “ A vocês, heróis e corajosos, meu apreço e continuem sempre defendendo o povo a nossa cidade. Agradeço a todos da Guarda Civil de Maruim”, agradeceu.

O caso foi repassado à Delegacia de Polícia de Maruim para abertura de investigação.

Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de Maruim
CENTRAL DE VÍDEOS