• 21 de Abril de 2018
NOTÍCIAS
08.06.2017 às 10:49
Curso de dicção e oratória será oferecido gratuitamente em Maruim
O curso será realizado no dia 4 de julho

A Prefeitura de Maruim, através da Assessoria de Comunicação Social, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, promove curso de dicção e oratória no dia 4 de julho, a partir das 8h, no Centro de Qualificação Profissional Maria Izabel Barreto, na sede municipal. As inscrições já começaram e são gratuitas e limitadas.

O curso de dicção e oratória visa desenvolver as competências necessárias para que o indivíduo consiga falar em público em diversas situações possíveis a um orador de forma convincente e impactante. O curso tem carga horária de 15 horas e será dividido em duas etapas, sendo oito horas de forma presencial e sete horas de estudos extraclasse.

Para o jornalista e assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Maruim, Keizer Santos, o curso abre uma série de perspectivas positivas para os participantes. “Através do curso, o aluno poderá apresentar uma evolução e aumentar a sua autoestima, que facilitará a sua dinâmica na vida acadêmica e profissional”, concluiu.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Prefeitura de Maruim ou no site oficial do município (www.maruim.se.gov.br) ou ainda pelo link: https://goo.gl/forms/kZQTPEGHxXuyE1Wr2

A Fundação Ulysses Guimarães, responsável por ministrar o curso, oferece o curso há cerca de dez anos no Estado de Sergipe. De acordo com a instituição, mais 15 mil pessoas foram capacitadas no Estado.

GALERIA DE FOTOS
Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de Maruim
CENTRAL DE VÍDEOS
Quadra poliesportiva inaugurada no Povoado Pau Ferro, em Maruim/SE
Prefeitura Municipal de Maruim
Praça Barão de Maruim, s/n - Centro - CEP: 49770-000
Maruim, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 3275-1371 / 3275-1363
Desenvolvido por
ItnetWeb