• 22 de Agosto de 2017
08.06.2017 às 10:49
Curso de dicção e oratória será oferecido gratuitamente em Maruim
O curso será realizado no dia 4 de julho

A Prefeitura de Maruim, através da Assessoria de Comunicação Social, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, promove curso de dicção e oratória no dia 4 de julho, a partir das 8h, no Centro de Qualificação Profissional Maria Izabel Barreto, na sede municipal. As inscrições já começaram e são gratuitas e limitadas.

O curso de dicção e oratória visa desenvolver as competências necessárias para que o indivíduo consiga falar em público em diversas situações possíveis a um orador de forma convincente e impactante. O curso tem carga horária de 15 horas e será dividido em duas etapas, sendo oito horas de forma presencial e sete horas de estudos extraclasse.

Para o jornalista e assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Maruim, Keizer Santos, o curso abre uma série de perspectivas positivas para os participantes. “Através do curso, o aluno poderá apresentar uma evolução e aumentar a sua autoestima, que facilitará a sua dinâmica na vida acadêmica e profissional”, concluiu.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Prefeitura de Maruim ou no site oficial do município (www.maruim.se.gov.br) ou ainda pelo link: https://goo.gl/forms/kZQTPEGHxXuyE1Wr2

A Fundação Ulysses Guimarães, responsável por ministrar o curso, oferece o curso há cerca de dez anos no Estado de Sergipe. De acordo com a instituição, mais 15 mil pessoas foram capacitadas no Estado.

Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de Maruim
CENTRAL DE VÍDEOS