• 12 de Dezembro de 2017
04.09.2017 às 22:16
Prefeitura de Maruim inscreve para curso de fotografia
O curso será realizado no dia 20 de setembro

A Prefeitura de Maruim, através da Assessoria de Comunicação Social, promove curso de composição fotográfica para viagem. O curso gratuito será realizado no dia 20 de setembro, às 9h, no Centro de Qualificação Maria Izabel Barreto, em Maruim/SE.

O objetivo do curso é despertar o interesse para fotografia através de técnicas e dicas, que contribuirão para descobertas de um novo repertório imagético através de uma visão autoral. Com uma carga horária de 2h30, o curso abordará técnicas de composição fotográfica voltada para viagem com o facilitador Daniel Barboza, do Stúdio D – Escola de Fotografia, de Aracaju.

Para participar do curso, o candidato deve possuir idade mínima de 10 anos e levar uma câmera ou celular no dia da execução das atividades.

As inscrições gratuitas serão exclusivas pela internet, através do link https://goo.gl/forms/UtwQonUFMAimGGk92 de 5 a 15 de setembro de 2017. Ao final do curso, será disponibilizado certificado digital, válido em todo território nacional.

Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de Maruim
CENTRAL DE VÍDEOS