• 20 de Fevereiro de 2018
15.01.2018 às 11:11
Prefeitura de Maruim recupera reservatório de água em Pedra Branca

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou a recuperação da caixa d’ água no Povoado Pedra Branca, município de Maruim/SE. A recuperação atende o plano de ação de reformas dos reservatórios da zona rural.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Elberto Sobral, no ano anterior, a equipe realizou um levantamento da situação dos reservatórios. “Nesta semana iniciamos a reforma da caixa d’ água do Povoado Pedra Branca. Em breve, outras localidades serão contempladas. Mas, cabe ressaltar, que o município já executou a reforma do reservatório do Povoado Ferro e a substituição da caixa d’ água do Povoado Guiomar Dias”, destacou.

No reservatório do Povoado Pedra Branca, com capacidade para 30 mil litros de água, serão construídas seis colunas e executada a recuperação das existentes; consolidação do reforço da base de concreto; impermeabilização interna e pintura externa.

A obra deve ser concluída até o final deste mês.

Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de Maruim
CENTRAL DE VÍDEOS