• 21 de Abril de 2018
24.01.2018 às 10:43
"Obra de construção do balneário será retomada na segunda-feira", garante prefeito de Maruim
A obra está orçada em cerca de R$ 290 mil
A obra de construção do balneário, situado no Parque Otto Schramm, em Maruim/SE, será retomada na segunda-feira (29). O prefeito Jeferson Santana garantiu o reinício da obra, que gera emprego e renda.
Através de convênio firmado entre a Prefeitura de Maruim e o Ministério do Turismo, foram garantidos cerca de R$ 290 mil para a obra de apoio a infraestrutura turística.
A verba é liberada em parcelas à medida que o estágio da obra avança.
O balneário contará com duas piscinas, sendo uma para adulto e outra destinada às crianças.
O prefeito também respondeu sobre os questionamentos relativos ao acúmulo de água nas piscinas. "Quanto às águas alocadas nas piscinas, nesta quarta-feira uma equipe fará a limpeza para evitar infestação de mosquitos nocivos à saúde. Em breve nossa cidade terá a melhor área de lazer da região. Vale a pena esperar", destacou Jeferson Santana.
Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de Maruim
CENTRAL DE VÍDEOS