Semed divulga programação do desfile cívico de Maruim

O desfile começa às 14h

01/09/2013 23:34 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Semed divulga programação do desfile cívico de Maruim

A Secretaria Municipal de Educação divulgou a programação do desfile cívico de Maruim. O desfile que acontece no dia 7 de setembro, a partir das 14h, seguirá o tradicional percurso, que tem como concentração a Avenida Lourival Batista, no bairro Boa Hora, segue pela Rua General Siqueira, no centro, e finaliza na Praça Barão de Maruim (Praça da Matriz).

Oito bandas marciais participarão do desfile com temática livre: Banda Atheneu Sergipense (Aracaju), Nossa Senhora da Conceição (Riachuelo), Nossa Senhora do Rosário (Rosário do Catete), Sabino Ribeiro (Maruim), Dr. Alcides Pereira (Maruim), Cema (Maruim), EIC (Maruim) e Banda Barão de Maruim.

A partir das 14h

Banda Filarmônica Euterpe Maruinense

Guarda Municipal de Maruim

Polícia Mirim de Carmópolis

Alunos Especiais

Centro Infantil Abdias Batista (Sesi) e EMEF Josias Vieira Dantas (Lachez)

EMEF Alcebíades Vieira Dantas (Conj. Albano Franco), Profª. Ana Lobão (Arapiraca), Acelino de Oliveira (Gentil) e Ulisses Teles de Menezes (Oiteiros)

EMEF Aristides Bittencourt (Mata), Antônio Leão Brasil (Caititu) e José Francisco de Souza (Guiomar Dias)

EMEF Maria Fidélis Costa (Pau Ferro) e José Marques de Araújo (Pedra Branca)

EMEF São José

Educandário Imaculada Conceição (EIC) (Rede privada)

Centro Educacional Maruinense (Cema) (Rede privada)

Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira (Centro)

EMEF Cel. Sabino Ribeiro (Boa Hora)

De acordo com o secretário municipal de Educação, José Aelmo Gomes, a previsão é que o desfile termine às 18h, tendo em vista que algumas escolas municipais dividirão a avenida.

O Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes não participará desta edição do desfile cívico de Maruim.

Por Assessoria de Comunicação