Prefeitura de Maruim inicia recuperação de estradas que ligam povoados à sede

Durante o mês de outubro o cronograma de recuperação vai continuar

08/10/2013 11:58 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Prefeitura de Maruim inicia recuperação de estradas que ligam povoados à sede
Desde a última sexta-feira, 27, a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, iniciou a recuperação das estradas que dão ao acesso aos povoados.
Serão recuperadas as estradas que dão acesso aos povoados Gentil, Mata do São José, Guiomar Dias, Caititu, Oiteiros e Pedra Branca.
“Esta é uma antiga reivindicação destas comunidades. Nosso objetivo é regularizar esta situação e amenizar os problemas enfrentados pelos moradores”, afirmou o prefeito Jeferson Santana. O prefeito acrescentou que um cronograma de recuperação de estradas será elaborado a fim de evitar maiores transtornos para os munícipes.

Por Assessoria de Comunicação