Observatório de Sergipe divulga perfil do município de Maruim

No documento existem diversas informações relativas ao município

29/10/2013 13:12 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Observatório de Sergipe divulga perfil do município de Maruim

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através do Observatório de Sergipe, disponibiliza em seu site, um perfil municipal de Maruim, distante 30 km de Aracaju.

“O documento é uma ferramenta, que serve como parâmetro para estudos técnicos”, afirmou o secretário executivo de Ordem Social e Cidadania de Maruim, Cecílio Sérgio Vieira Gomes.

O material está disponibilizado no endereço eletrônico http://www.observatorio.se.gov.br/mapa-do-estado.html. Além de Maruim, existe um perfil para os demais 74 municípios sergipanos.

No levantamento documental existem informações sociais, políticas, administrativas, econômicas, bem como aspectos históricos, fundamentados por órgãos de aferição de credibilidade.

O documento específico de Maruim pode ser acessado no link abaixo:

Por Assessoria de Comunicação