Maruim inicia pavimentação asfáltica nas suas principais ruas

Cerca de 5 mil metros de asfalto serão utilizados em Maruim

19/11/2013 17:14 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Maruim inicia pavimentação asfáltica nas suas principais ruas
Na manhã desta terça-feira, 19, a Prefeitura de Maruim, em parceria com o Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER-SE), iniciou a pavimentação asfáltica da Praça Barão de Maruim.
Além da praça, outras ruas do município serão pavimentadas a fim de promover a mobilidade urbana e contribuir para um novo aspecto estético da cidade.
Segundo o secretário municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, Leônidas Carvalho, o município de Maruim foi contemplado com cerca de 5 mil metros de pavimentação asfáltica, que serão utilizados em duas etapas.
Para o prefeito Jeferson Santana, “a obra significa a realização de um sonho da população maruinense”.

Por Assessoria de Comunicação