Prefeito Jeferson Santana acompanha pavimentação asfáltica em Maruim

\"A pavimentação asfáltica vai transforma Maruim\", garantiu o prefeito

23/11/2013 20:15 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Prefeito Jeferson Santana acompanha pavimentação asfáltica em Maruim

Na tarde deste sábado, 23, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, acompanhou o andamento da pavimentação asfáltica no município.

“A pavimentação asfáltica vem sendo aplicada em Maruim desde o início desta semana e já é possível notar uma modificação estética e na mobilidade”, destacou o prefeito Jeferson Santana.

O prefeito acompanhou a pavimentação aplicada no Lachez de Baixo e na ponte Manoel Celestino Chagas, que fica sobre o rio Ganhamoroba.

Jeferson Santana estava acompanhado do secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, Leônidas Carvalho, e do Diretor de Operações do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER-SE), Adailton Filho.

Por Assessoria de Comunicação