Prefeito de Maruim decreta luto de 3 dias pelo falecimento do governador Marcelo Déda

O falecimento ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 2

02/12/2013 08:42 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Em virtude do falecimento do governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 2, o prefeito Jeferson Santana decretou luto oficial de três dias no município de Maruim. O governador faleceu aos 53 anos no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), onde estava internado desde o dia 27 de maio do ano corrente, quando lutava contra um câncer gastrointestinal.

Segundo Jeferson Santana, o governador Marcelo Déda era um dos maiores ícones da histórica política do Estado. Sua trajetória de luta será exemplo para todos os sergipanos.

Por Assessoria de Comunicação