Município de Maruim é contemplado com um caminhão caçamba

Mais uma ação do PAC2 que beneficia Maruim

15/01/2014 01:10 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Município de Maruim é contemplado com um caminhão caçamba

Na manhã desta terça-feira, 14, no Parque de Exposição João Cleophas, em Aracaju, o município de Maruim, foi contemplado com um caminhão caçamba doado pelo Governo do Estado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A iniciativa faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que visa intensificar a recuperação das estradas vicinais e acelerar as obras de infraestrutura hídrica.

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, recebeu a chave do veículo da mão do governador Jackson Barreto. “Fico emocionado e compartilho esta alegria com o povo de Maruim”, destacou o prefeito.

Além de Maruim, mais 56 municípios foram contemplados a partir de uma seleção que mensura a participação do Produto Interno Bruto (PIB) agrícola no PIB total do município; ter menos de 50 mil habitantes; possuir maior extensão territorial e maior presença de agricultores familiares em relação ao total dos produtos registrados no município.

O vice-prefeito de Maruim, Murilo Mota, o presidente da Câmara de Vereadores, José Souza, e os vereadores Marcos César, Arlinda Vieira, Maria Angélica e Clóvis Menezes também prestigiaram a solenidade.

Por Assessoria de Comunicação