ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura de Maruim inicia limpeza das margens do rio Ganhamoroba

A limpeza contempla a área do rio que margeia o trecho urbano de Maruim

31/03/2014 11:42 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura de Maruim inicia limpeza das margens do rio Ganhamoroba

Através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, a Prefeitura de Maruim, em parceria com o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER-SE), iniciou nesta segunda-feira, 31, a limpeza das margens do rio Ganhamoroba.

A medida paliativa visa a recuperação das áreas do rio que margeiam o trecho urbano de Maruim. A previsão é que em uma semana a limpeza seja efetuada. “A população também precisa se atentar a questão do lixo, durante o início dos trabalhos foi possível perceber uma grande quantidade de lixo no leito e nas margens do rio”, destacou o secretário municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, Leônidas Carvalho. “Há ainda a necessidade de dragagem no leito do rio, que estamos esperando a concretização desta junto ao Governo do Estado”, acrescentou o secretário.

De acordo com o morador Carlos Adolfo, “a medida já proporciona uma tranqüilidade para o bairro Lachez, pois o mês de maio se aproxima”. No mês de maio, os índices de chuvas no local são elevados. Em 2008 e 2009, a população de Maruim sofreu com a enchente que deixou várias pessoas com problemas de saúde e sem moradia.

Uma medida desenvolvida pela Defesa Civil municipal em parceria com outros órgãos, o Plano de Ação, estabelece as estratégias a serem adotadas em caso de enchente, bem como, está definido o papel de cada instituição.

 

 

Por Assessoria de Comunicação


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS