Prefeito de Maruim vistoria margens do rio Ganhamoroba

O diretor-presidente do DER-SE também participou da vistoria

10/04/2013 18:08 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Prefeito de Maruim vistoria margens do rio Ganhamoroba

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, vistoriou na manhã desta terça-feira, 9, as margens do rio Ganhamoroba, afluente do rio Sergipe.

O prefeito estava acompanhado de técnicos da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo e do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER-SE) que inspecionaram os locais do Plano de Ação preventivo contra enchente.

Os vereadores; o secretário municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, Leônidas Carvalho; o diretor-presidente do DER-SE, Antônio José de Vasconcelos acompanharam o prefeito de Maruim na vistoria da situação das margens do rio e seu entorno desde a entrada do Mangue Seco, no bairro São José até a ponte do bairro Coelho, local mais afetado pela enchente de 2008.

“Nossa preocupação se dá em virtude da aproximação do mês de maio, onde as chuvas no município apresentam um volume maior”, afirmou o prefeito.

Na segunda-feira, 8, prefeito e vereadores, participaram na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), da reunião com o secretário Valmor Barbosa, que garantiu as autoridades maruinenses a continuidade das obras da cabeceira da ponte do bairro Lachez e a elaboração do Plano de Ação.

Por Assessoria de Comunicação