Pavimentação da Travessa Santo Antônio é iniciada

21/04/2013 09:06 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Pavimentação da Travessa Santo Antônio é iniciada

A pavimentação da Travessa Santo Antônio, no centro de Maruim, foi iniciada na última quinta-feira, 18.

A obra é uma realização da Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, a partir de convênio com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

“Outras ruas serão beneficiadas com a pavimentação nas próximas semanas”, garantiu o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.

A rua Heládio Aciole de Faro será a próxima, que receberá a pavimentação, bem como a implantação do esgoto geral.

Por Assessoria de Comunicação