Guarda Civil de Maruim realiza ação beneficente no Hemose e no Gacc

A ação aconteceu nesta sexta-feira, 9

10/10/2015 12:37 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Guarda Civil de Maruim realiza ação beneficente no Hemose e no Gacc

A Guarda Civil de Maruim realizou nesta sexta-feira, 9, uma grande ação beneficente no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) e na sede do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc). O ato faz parte das comemorações pelo Dia da Guarda Municipal (10 de outubro), estabelecido pela Lei federal Nº 12.066/2009, e pelo dia das crianças (12).

No primeiro momento, os Guardas de Maruim doaram sangue no Hemose, que serão direcionados às crianças com câncer. No segundo momento da ação, foram entregues kits de higiene bucal e brinquedos ao Gacc.

Segundo o chefe da Guarda Civil de Maruim, Valfrides Viana, a ação contou com a parceria de outros órgãos municipais. “Lideramos a campanha no município e conseguimos mobilizar outras instituições para juntos levarmos alegria às crianças, que desde cedo enfrentam uma batalha árdua”, afirmou.

Guardas municipais de Rosário do Catete, Laranjeiras, Carmópolis e Santo Amaro das Brotas também participaram da ação.