ADM garante vaga na final do Campeonato Maruinense de Futebol

A final será disputada no dia 12 de maio entre ADM e Real Maruim

28/04/2013 20:42 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

ADM garante vaga na final do Campeonato Maruinense de Futebol

Na manhã deste domingo, 28, em um jogo bastante tenso, a Associação Desportiva Maruinense (ADM) garantiu sua vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ao derrotar por 3x0 a equipe do Palmeiras.

A partida válida pela categoria dos veteranos, com idade igual ou superior a 35 anos, começou com um jogo bastante disputado. Mesmo com um a menos, após expulsão no início do jogo, o Palmeiras parecia que estava jogando com onze. Mas, à medida que o tempo passava, a equipe alviverde era vencida pelo cansaço.

O clássico das semifinais colocava o Palmeiras, primeiro colocado do grupo “B” diante do segundo colocado do grupo “A”, a ADM. Na final, a ADM enfrentará o Real Maruim, do povoado Oiteiros, que derrotou o favorito Cruzeiro na outra semifinal.

A final, que faz parte da programação do mês de comemoração pelos 159 anos de Emancipação Política de Maruim, será realizada no dia 12 de maio, às 09h30, no Estádio Municipal Gonçalo Prado.

Por Assessoria de Comunicação