Recadastramento dos servidores de Maruim termina dia 23

O recadastramento teve início no dia 23 de janeiro de 2013

18/03/2013 16:36 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Recadastramento dos servidores de Maruim termina dia 23

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Administração, conclui o recadastramento dos servidores da administração direta, indireta e autarquias no dia 23 de março de 2013.
O recadastramento, que teve início no dia 23 de janeiro de 2013, completa 60 dias, período estabelecido pelo Decreto nº 02/2013, assinado pelo prefeito Jeferson Santana, que dispõem sobre o censo funcional.
Para o secretário municipal de Administração, Pedro Henrique Santos Coutinho, “a medida visa organizar a situação cadastral dos servidores e aproximá-los da nova gestão”.
Os servidores, que ainda não se recadastraram, devem comparecer ao Gabinete de Leitura, das 07h30 às 12h30, munidos dos principais documentos, conforme lista disponível nos murais das secretarias municipais e na sede da Prefeitura.
Segundo o Art. 6º do Decreto, o recadastramento é obrigatório, para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas.
“Como o período para o recadastramento foi extenso em comparação com o período adotado por outras prefeituras, não haverá prorrogação”, acrescentou o secretário Pedro Coutinho.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3275-1808.

Por Assessoria de Comunicação