ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitos de Maruim, Rosário e Santo Amaro buscam recursos em Brasília

Diversas propostas de trabalho foram apresentadas

21/04/2017 21:19 - atualizado em 22/06/2018 22:34

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitos de Maruim, Rosário e Santo Amaro buscam recursos em Brasília

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, concluiu nesta quinta-feira, 20, viagem a Brasília/DF, com intenção de firmar parcerias, que resultem na liberação de recursos para diversas áreas. Acompanhado dos prefeitos de Rosário do Catete, Etelvino Barreto, e do prefeito do município de Santo Amaro das Brotas, Genivaldo Santos (Dadau), Jeferson Santana visitou os Ministérios da Saúde, do Turismo, dos Esportes e das Cidades.

Na oportunidade, o prefeito de Maruim participou de audiência na sede do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), com o objetivo de viabilizar a liberação de recursos para manter obras em andamento no município. Nos ministérios, apresentou a necessidade de liberação das demais parcelas dos recursos destinados às obras em execução no município.

O prefeito Jeferson Santana reiterou, junto ao Ministério das Cidades, a liberação de recursos para a construção de casas em parceria com os governos do Estado e Federal. “Há um enorme déficit habitacional, que pretendemos corrigir com a viabilização de casas. Destaco, inicialmente, as casas da comunidade do São Vicente”, afirmou o gestor municipal.

Os prefeitos também visitaram os gabinetes dos deputados e senadores sergipanos. Segundo o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, a bancada federal sempre contribuiu com o município. “Sempre que posso, visito os gabinetes dos sergipanos e apresento as propostas de trabalho, que dependem das emendas dos parlamentares e que podem resultar em uma melhor qualidade de vidas aos maruinenses”, destacou.

Os prefeitos estão na capital federal desde terça-feira, 19.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS