Prefeitura de Maruim promove audiência pública para discutir LDO 2018

A audiência começará às 8h30 desta quarta-feira, 26

25/04/2017 00:05 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Prefeitura de Maruim promove audiência pública para discutir LDO 2018

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria de Controle Interno e Transparência, promove nesta quarta-feira, 26, às 8h30, audiência pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O evento acontece no Centro de Qualificação Maria Izabel Barreto, situado na Avenida Lourival Batista, no bairro Boa Hora.

A Lei de diretrizes orçamentárias (LDO) estabelece as metas da administração fundamentada na Lei Orçamentária Anual (LOA). A partir da aprovação da LDO na Câmara dos Vereadores, o gestor do Executivo municipal desenvolve a proposta orçamentária para o ano posterior.

A LDO é um instrumento de planejamento da administração pública, bem como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA).