ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeito de Maruim reúne-se com coordenação do Sintese

A categoria vai discutir em assembleia se aceita a proposta do governo municipal

19/07/2017 19:32 - atualizado em 22/06/2018 22:06

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeito de Maruim reúne-se com coordenação do Sintese

 

 

Na tarde desta quarta-feira, 19, na sede da Prefeitura de Maruim, o prefeito Jeferson Santana, reuniu-se com coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese). Na pauta, a apresentação da proposta para pagamento retroativo referente ao piso do magistério, sexto ferial e titulação.

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, apresentou o calendário de pagamento retroativo referente ao piso do magistério (início em agosto), sexto ferial (em julho) e titulação (a partir de outubro). “Aqui apresentamos nossa proposta para ser avaliada pelos professores e que se enquadram no orçamento do município. O pagamento dos servidores é prioridade, com muito esforço conseguimos colocá-lo em dia, inclusive o pagamento do piso do magistério dos professores, que está sendo efetuado desde maio deste ano”, afirmou o prefeito.

A vice-coordenadora do Sintese, da subsede do Vale do Cotinguiba, e professora da rede municipal de Maruim, Emanuela Pereira, cobrou a reformulação do plano de carreira e do estatuto do magistério, este defasado desde a década de 70. A dirigente também cobrou a implantação da gestão democrática no município.

Após a reunião, a professora Emanuela Pereira afirmou que a proposta será discutida pela categoria em assembleia. O resultado será encaminhado à administração municipal através de correspondência oficial.

Além do prefeito e da vice-coordenadora do Sintese, da subsede do Vale do Cotinguiba, também participaram da reunião o vice-prefeito Simião Lemos, o procurador adjunto Carlos Fiel, a representante da Secretaria Municipal de Educação, Ivanize Brandão e o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Maruim, Jairo Rocha Santos.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS