ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura e SergipeTec pretendem ofertar cursos, oficinas e palestras em Maruim

Uma vista será realziada para estudar a viabilidade da oferta dos cursos

20/07/2017 20:39 - atualizado em 22/06/2018 22:06

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura e SergipeTec pretendem ofertar cursos, oficinas e palestras em Maruim

 

A Prefeitura de Maruim e o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) pretendem firmar convênio para oferta de cursos, oficinas e palestras no município. A intenção foi anunciada no encontro do prefeito de Maruim, Jeferson Santana, com o diretor presidente do SergipeTec, Manoel Hora Batista, que aconteceu nesta quinta-feira, 20, na sede do parque tecnológico, no município de São Cristóvão/SE.

Na reunião, o prefeito Jeferson Santana manifestou o interesse do município em acolher os cursos, oficinas e palestras ofertadas pelo SergipeTec. “Diante de um cenário de recessão, devemos buscar na capacitação profissional a qualificação exigida pelo mercado de trabalho. O município de Maruim tem um centro de qualificação profissional apto para a realização de atividades deste porte”, destacou.

O diretor presidente do SergipeTec, Manoel Hora, manifestou interesse em disponibilizar os cursos, oficinas e palestras ofertados pela instituição. Os cursos pode ser executados na sede do parque tecnológico ou no município de Maruim. Segundo o diretor presidente, técnicos visitarão o município para estudar a viabilidade e, assim, adotar os procedimentos para a celebração do convênio. Alguns cursos e oficinas disponíveis são: Comunicação e entrevista de emprego; Práticas de atendimento; Práticas administrativas; Informática básica e elaboração de currículo; Marketing pessoal

A coordenadora pedagógica do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), do SergipeTec, Rita de Cássia; o diretor administrativo e financeiro da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE), José Jilvan Andrade de Souza; e o assessor de comunicação da Prefeitura de Maruim, o jornalista Keizer Santos também participaram da reunião.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS