ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Católicos de Maruim celebram co-padroeira Nossa Senhora da Boa Hora

Após a procissão, houve bênção do santíssimo sacramento

16/08/2017 08:11 - atualizado em 22/06/2018 22:03

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Católicos de Maruim celebram co-padroeira Nossa Senhora da Boa Hora

 

Na tarde da última terça-feira, 15, católicos celebraram a co-padroeira do município de Maruim, Nossa Senhora da Boa Hora. A festa encerra as festividades, que começaram no dia 6 de agosto, com o tema geral: “Nossa Senhora, mãe de tantos nomes e de tanta gente, em cada título há uma história bonita de salvação”.

No dia festivo, foram realizados batizados, missa solene, repique de sinos, queima de fogos, terço mariano e procissão. O novo pároco da Paróquia Senhor dos Passos, Pe. Rodrigo Maia dos Santos, celebrou as duas missas do dia festivo e conduziu a procissão. Durante as festividades, foram registradas diversas manifestações de fé, como por exemplo, o registrado pela dona de casa Maria José, 54 anos, que não escondeu a emoção. “Enquanto estiver viva participarei da festa da Boa Hora. Resido em Aracaju, mas sou filha de Maruim. Todos os anos venho solicitar a bênção de Nossa Senhora”, destacou.

Durante as solenidades, autoridades também prestigiaram a festa da co-padroeira, entre elas, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana; o vice-prefeito Simião Lemos; a presidente da Câmara de Vereadores de Maruim, Maria Angélica; os vereadores Clóvis Menezes, Moisés Azevedo, Juninho Santana, Arlinda Vieira e Sérgio Vieira. Os deputados estaduais Capitão Samuel, Gustinho Ribeiro e Adelson Barreto Filho também prestigiaram a festa da co-padroeira. O deputado estadual Luiz Mitidieri foi representado por sua filha Maísa Mitidieri.

Após a procissão, animada pela centenária Banda Filarmônica Euterpe Maruinense, e pelas comunidades Força Jovem e São Bento, houve a bênção do Santíssimo Sacramento.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS