ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Guarda civil e polícia apreendem armas e munições na zona rural de Maruim

A ocorrência aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (23)

24/05/2018 01:30 - atualizado em 22/06/2018 21:51

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Guarda civil e polícia apreendem armas e munições na zona rural de Maruim

 

Por volta das 21h, da quarta-feira (23), a Guarda Civil de Maruim atendeu uma solicitação de um morador do Povoado Oiteiros, localizado a 5 km da sede municipal. De acordo com um morador, dois homens realizaram assalto montados em um cavalo. Policiais militares e civis também foram acionados e trabalharam em conjunto na operação.

Apesar do atendimento imediato à solicitação do morador, os guardas e os policiais não conseguiram prender os indivíduos. De acordo com chefe da Guarda Civil de Maruim, Valfrides Viana, os assaltantes fugiram pelos canaviais, quando perceberam a presença da corporação. “Ao perceber a presença das viaturas, os indivíduos fugiram, mas deixaram pelo caminho as armas utilizadas no assalto e munições, que estavam dentro de uma bolsa. Foram apreendidas duas espingardas calibre 28 e munições”, contou Valfrides Viana.

Moradores relataram aos guardas municipais, que os dois indivíduos chegaram a roubar um aparelho celular de um senhor, que encontrava-se em um local ermo. A comunidade possui diversas residências afastadas da zona central do povoado, que é cercado por canavial.

A polícia continuará as investigações para tentar identificar os indivíduos, que praticaram o assalto na zona rural do município de Maruim.

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS