Maruim promove ação de enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes

O evento tem início às 08h30 desta sexta-feira, 17

16/05/2013 13:23 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho de Maruim promovem nesta sexta-feira, 17, ações alusivas ao Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio.

Desde a terça-feira, 14, estão sendo desenvolvidas ações em escolas municipais dos povoados, como palestras e orientações às crianças e adolescentes.

08h30 – Abertura da solenidade;

09h – Palestra do Creas sobre Violência Sexual Infanto-Juvenil;

09h20 – Palestra da Delegada Drª. Mariana Andrade de Amorim;

09h40 – Palestra do Conselheiro Tutelar  José Fernandes sobre atuação do Conselho nos casos de Violência Sexual Infanto-Juvenil;

10h – Palestra do Ministério Público sobre atuação do Judiciário nos casos de violência Sexual de Crianças e Adolescentes.

10h20 – Apuração e premiação das melhores Redações e Cartazes das Escolas municipais de Maruim sobre Violência Sexual Infanto-Juvenil.

Por Assessoria de Comunicação