Prefeitura de Maruim inaugura quadra poliesportiva no Caititu

A solenidade aconteceu no sábado (20)

22/10/2018 15:23 - atualizado em 22/10/2018 15:23

Prefeitura de Maruim inaugura quadra poliesportiva no Caititu

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inaugurou no sábado (20), a primeira quadra poliesportiva do Povoado Caititu. Denominada como o nome do ex-vereador José Batista da Cruz, a quadra é a segunda quadra da zona rural. A primeira está situado no Povoado Pau Ferro.

Os moradores prestigiaram a solenidade, que contou com a participação do prefeito de Maruim, Jeferson Santana; do vereador Júnior Santana; dos secretários municipais Mário Sérgio, Diego Cardoso, Gilton Rezende, César do Pau Ferro e Professor Souza. O filho do homenageado, Fábio Mangueira, ficou emocionado com a homenagem e destacou o trabalho desenvolvido pelo pai na comunidade. José Batista da Cruz, o Zé Batista foi eleito vereador na eleição de 1996.

O líder da comunidade do Caititu, Marcos Aurélio, o Marquinhos do Caititu, agradeceu o empenho do governo municipal e apresentou novas reivindicações para comunidade.

Duas partidas marcaram a inauguração da quadra. Em seguida, no mini-trio, Jam & a Karreta e Banda Amor de Sobremesa animaram a comunidade.