MDS doa micro-ônibus para atender serviços sociais em Maruim

A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (6)

07/11/2018 02:05 - atualizado em 07/11/2018 02:05

MDS doa micro-ônibus para atender serviços sociais em Maruim

Em solenidade realizada nesta terça-feira (6), no Palácio do Planalto, em Brasília/DF, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, participou da cerimônia de entrega de um micro-ônibus adaptado para atender a rede socioassistencial.

O ato contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, e do presidente da República, Michel Temer.

Em Sergipe, 13 municípios foram beneficiados com veículos, que atendem padrões estabelecidos pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

No destaque, o prefeito Jeferson Santana, está acompanhado dos colegas prefeitos Clysmer Ferreira (Brejo Grande), Ocimara Trindade (Pedrinhas) e Franklin Freire (Amparo do São Francisco).