NOVEMBRO AZUL: Saúde de Maruim atende cerca de 200 homens

Dia D aconteceu nesta quarta-feira (28)

28/11/2018 19:33 - atualizado em 28/11/2018 19:33

NOVEMBRO AZUL: Saúde de Maruim atende cerca de 200 homens

Diversos procedimentos marcaram o dia dedicado à campanha #NovembroAzul, na manhã desta quarta-feira (28), em Maruim/SE. Cerca de 200 homens compareceram à ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento com o apoio da Coordenação de Atenção Básica, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Foram realizados 97 exames PSA, 68 testes rápidos HIV/Sífilis, 28 atendimentos em busca ativa de diabéticos, além de palestras ministradas pelo profissional médico e pelo NASF.

O secretário municipal de Saúde e Saneamento, José Souza, prestigiou a ação realizada no hospital de Maruim.