Nesta sexta-feira, 7, acontece a IV Conferência do Meio Ambiente em Maruim

Quatro eixos embasarão as discussões

06/06/2013 13:24 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Nesta sexta-feira, 7, acontece a IV Conferência do Meio Ambiente em Maruim

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Irrigação e Meio Ambiente, promove nesta sexta-feira, 7, a partir das 08h, no Clube João Gonçalves dos Santos, a etapa municipal preparatória para a IV Conferência Estadual do Meio Ambiente.

A conferência é o espaço onde serão debatidas ações sustentáveis em relação ao destino dos resíduos sólidos produzidos no município. Serão quatro eixos que embasarão as discussões: Produção e Consumo Sustentável; Redução de Impactos Ambientais; Geração de emprego, trabalho e renda e Educação Ambiental.

8h – Credenciamento

8h20 – Abertura com a presença do prefeito municipal, Jeferson Santana, e do secretário municipal Agricultura, Abastecimento, Irrigação e Meio Ambiente, Diego Silva Cardoso.

8h40 - Palestra e exposição do painel sobre resíduos sólidos

9h - Encaminhamento dos participantes para os Grupos Temáticos dos quatro eixos e início dos debates

10h – Coffee break

10h30 - Retorno à plenária para leitura das ações e defesa das propostas.

11h - Leitura final das ações priorizadas;

11h50 - Eleição dos Delegados