GOVERNO MUNICIPAL DE MARUIM: Nota de Esclarecimento

Arquivo da folha salarial encontra-se na agência bancária

06/07/2013 16:40 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

GOVERNO MUNICIPAL DE MARUIM: Nota de Esclarecimento

O Governo Municipal de Maruim esclarece à comunidade, que é totalmente inoportuno o posicionamento do sindicato convocando os servidores para uma paralisação. Informamos que desde sexta-feira, 5, o arquivo foi enviado à Caixa Econômica Federal com a folha de pagamento de todos os servidores efetivos referente ao mês de junho. É compromisso de nossa Administração manter em dias os salários dos servidores, o que tem acontecido regularmente todos os meses.

A comunidade precisa saber que pagamos cerca de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) de salários atrasados da administração anterior. Com estes recursos faríamos diversas obras que Maruim necessita e merece.

Lamentamos o comportamento do sindicato, pois sempre procuramos trabalhar unidos com parceria para melhor atendermos a todos os servidores e não concordamos com o uso do sindicato com conotação meramente política.

Atenciosamente,

Governo Municipal de Maruim

Crescendo com a nossa gente!