ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Dia Mundial da Água é comemorado em Maruim

O evento serviu como alerta à população

23/03/2013 21:20 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Dia Mundial da Água é comemorado em Maruim

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação, Abastecimento e Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira, 22, no Clube Municipal João Gonçalves dos Santos, atividades educativas alusivas ao Dia Mundial da Água.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Irrigação, Abastecimento e Meio Ambiente, Diego Silva Cardoso, o evento é fundamental para alertar sobre a necessidade do consumo consciente da água.

A abertura do evento contou com as presenças do prefeito de Maruim, Jeferson Santana; dos secretários municipais; demais servidores e alunos da rede pública e privada. Em seguida, ocorreram três palestras, que abordaram a importância da água para a humanidade.

Segundo Joaquim dos Santos, diretor municipal de Meio Ambiente, “apesar da simplicidade da ação, o efeito é enorme, pois evidencia a necessidade de contenção do desperdício de água”.

Os alunos das redes, pública e privada, de Maruim,  apresentaram cartazes produzidos, artesanalmente, com a temática “Dia Mundial da Água”

O evento contou com a parceria da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso; da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa Tabuleiros Costeiros e da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe – Emdagro.

 

Por Assessoria de Comunicação


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS