Quadra de esportes do São José será entregue em setembro

A previsão é que a quadra seja inaugurada no dia 18 de setembro

09/08/2013 15:03 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Quadra de esportes do São José será entregue em setembro

O bairro São José, no município de Maruim, vai ser contemplado com uma moderna quadra de esportes com cobertura, banheiros e arquibancadas, no segundo semestre deste ano.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Transportes e Urbanismo, Leônidas Carvalho, as obras de construção serão finalizadas no próximo mês. A previsão é que a quadra seja inaugurada no dia 18 de setembro.

Para Aelmo Gomes, secretário de Educação, “a obra vai beneficiar cerca de 2.500 alunos da Rede Municipal de Ensino, sobretudo aqueles da Escola São José”.

A quadra é fruto de convênio do Governo Federal, através do Ministério da Educação, com a Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria de Educação, e foi orçada em mais de meio milhão de reais.

Por Assessoria de Comunicação