Caps de Maruim prestigia torneio intermunicipal

Abertura do 5º torneio Caps de Futsal

17/08/2013 11:44 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Caps de Maruim prestigia torneio intermunicipal

Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), do município de Maruim, participaram nesta sexta-feira, 16, da abertura do 5º torneio Caps de Futsal, realizada no complexo desportivo do Sesi, no conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro.

O torneio, organizado pela Associação Conviver, reúne equipes de nove municípios sergipanos (Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, Itabaianinha, Lagarto, Nossa Senhora das Dores, Poço Verde, Simão Dias, Umbaúba e Tobias Barreto). A final acontecerá no dia 30 de agosto.

“Apesar de Maruim não participar com a equipe, fizemos questão de prestigiar a abertura do torneio. Esse é o espírito de união que queremos transmitir aos usuários do centro, que passam por algum tratamento de transtorno mental ou lutam contra alguma dependência química”, destacou a coordenado do Caps de Maruim, Cristiane Teles.

Cerca de 20 usuários do Caps de Maruim prestigiaram a solenidade de abertura. A equipe técnica formada por psicóloga, teraupeta ocupacional, pedagoga, enfermeira e assistente social também acompanharam os pacientes.

Por Assessoria de Comunicação