Siga-nos nas Redes Sociais:

Deputado Fábio Henrique visita Maruim

Na manhã da última sexta-feira, (5), a prefeita interina de Maruim, Edileuza da Silva, (PV), recebeu a visita oficial do deputado federal, Fábio Henrique. A visita do parlamentar foi o pontapé inicial das tratativas das emendas impositivas que serão destinadas ao município.

O deputado conheceu os trabalhos desenvolvidos no Gabinete de Leitura de Maruim e  na sede da Sociedade Musical Euterpe Maruinense. O parlamentar visitou também, o Mercado Municipal e o Mercado da carne.

Fábio Henrique recebeu solicitações da Colônia de Pescadores de Maruim para novas canoas e motores de rabeta para os trabalhadores que da pesca tiram o seu sustento.

Em outra oportunidade, o deputado fará outra visita para tratar de assuntos relacionados ao Turismo do município, como a construção de uma Orlinha nos povoados Guiomar Dias e Pau Ferro.

Acompanharam a visita oficial do deputado Fábio Henrique, a Secretária Chefe de Gabinete, Adriana Maynart; a Secretária de Assistência Social, Jussara Maynart; o Secretário de Controle Interno, Moacir Mota; o Secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vieira e o Secretário de Indústria e Comércio, Billy Vieira.