#Convite | Sessão especial em homenagem a Guarda Municipal de Maruim

Inicio: 26/09/2019 19:30
atualizado em 24/09/2019 23:20

#Convite | Sessão especial em homenagem a Guarda Municipal de Maruim

Na quinta-feira (26), às 19h30, na Câmara de Vereadores de Maruim, acontece sessão especial em comemoração pelos 20 anos de fundação da Guarda Municipal de Maruim. Chefiado pelo GM Valfrides Viana, a corporação é destaque no auxílio à segurança pública e na condução da vigilância do patrimônio do Município.

A solenidade contará com a presença do prefeito de Maruim, Jeferson Santana. O secretário municipal da Cidadania, Segurança, Gestão de Trânsito e Defesa Social, Marcos César Barbosa Santos, não participará, pois está em viagem oficial ao Estado da Paraíba.

OUTROS EVENTOS