ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Campanha “Quebrando o Silêncio” chega a Maruim nesta quinta-feira, 19

A campanha faz parte de um projeto nacional

18/09/2013 08:02 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Campanha “Quebrando o Silêncio” chega a Maruim nesta quinta-feira, 19

A campanha nacional do projeto “Quebrando o Silêncio” chega ao município de Maruim, pela segunda vez, nesta quinta-feira, 19, a partir das 14h. A concentração será na Rua Cel. Gonçalo Prado, Rua Nova, no bairro São José, próximo a entrada do Mangue Seco.

A iniciativa é uma promoção da Igreja Adventista do Sétimo Dia do município em parceria com diversos segmentos da sociedade. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maruim (Comdica), Ivanize Brandão, apoiadora do projeto, destaca a abrangência internacional da campanha, por isso que Maruim vai propiciar um aporte financeiro oriundo do Fundo de Políticas Públicas voltados para minimizar os problemas causados pela violência às crianças. “É claro o objetivo da conscientização deste ato que é contra a omissão dos casos de violência, sobretudo aos grupos em situações de vulnerabilidade”, salientou a presidente.

De acordo com pesquisa realizada pela empresa de segurança Kaspersky Lab, mais de 52 milhões de tentativas de visitas a redes sociais e mais de 25 milhões de tentativas de acesso a sites pornográficos foram registrados nos cinco primeiros meses desse ano.

“A finalidade do projeto não é proibir os acessos às redes sociais, mas orientar e educar, principalmente às crianças e adolescentes, sobre uso destas ferramentas”, afirmou Francisco Célio, um dos coordenadores do evento em Maruim.

O evento conta com o apoio do Governo de Maruim, através da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

Por Assessoria de Comunicação


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS