Feira de Cultura e Arte movimenta Maruim neste sábado

A abertura está prevista para às 17h

13/04/2013 12:45 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Feira de Cultura e Arte movimenta Maruim neste sábado

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza a edição mensal da Feira de Cultura e Arte, a partir das 17h, na Praça Barão de Maruim, a Praça da Matriz.

"O evento contemplará diversos segmentos da nossa Cultura", garantiu Gilton Rezende, secretário municipal de Cultura e Turismo.

Às 17h, ocorre a abertura da feira com exposição e venda de artesanato e comidas típicas. Após a missa na Igreja Matriz, que tem início às 19h30, acontece as apresentações artísticas e folclóricas.

Nesta edição as atrações são: Banda Wirou Rotina, Grupo Abadá Capoeira, Cia dos Ritmos e Grupo de reisado de Dona Rosa, do povoado Sapé, de Santo Amaro das Brotas.

Por Assessoria de Comunicação