Semifinais do Campeonato de Futebol Amador ‘Cidade de Maruim’ começam neste sábado

A primeira partida começa às 13h30

21/11/2015 00:38 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Neste sábado, 21, a partir das 13h30, no Estádio Gonçalo Prado, tem início as semifinais do Campeonato de Futebol Amador ‘Cidade de Maruim’, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. No primeiro jogo, pelo 2º quadro, o Santa Cruz enfrenta a equipe do Goiás. Na segunda partida, às 15h15, pelo 1º quadro, o Serra enfrenta o Santa Cruz.

No domingo, 22, a partir das 13h30, as semifinais continuam com Boa Hora e Chelsea, pelo 2º quadro. Às 15h15, a equipe do Boa Hora enfrenta o Ferroviário, pelo 1º quadro.

Com jogos aos sábados e aos domingos, dez equipes divididas em dois grupos se enfrentam desde o dia 29 de agosto. Pelo grupo ‘A’: Santa Cruz, Beira Mar (Pau Ferro), Chelsea, Ferroviário e Botijão; pelo grupo ‘B’: Serra Clube, Goiás, Real Matense (Mata de São José), Palmeiras e Boa Hora.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Mário Sérgio, destacou a participação do público no estádio. “Desde a abertura, o campeonato tem apresentado um bom público. O evento se torna uma atração a mais para o final de semana, além de movimentar a economia local”, afirmou.

O campeão do 1º quadro ganhará R$ 3 mil em dinheiro e o vice-campeão, R$ 1,5 mil. O primeiro lugar do 2º quadro será premiado com R$ 2 mil em dinheiro e o segundo colocado ficará com R$ 1 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes serão contempladas com troféus e medalhas.