ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Usuários do CAPS de Maruim visitam hotel fazenda em Laranjeiras

Cerca de 60 usuários participaram da ação

18/12/2015 10:22 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Usuários do CAPS de Maruim visitam hotel fazenda em Laranjeiras

Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Senhor dos Passos, situado no município de Maruim (SE), participaram durante toda a quinta-feira, 17, de confraternização no hotel fazenda Boa Luz, no município de Laranjeiras (SE). Acompanhados por diversos profissionais de saúde, cerca de 60 usuários visitaram o estabelecimento rural, que conta com zoológico, área verde e piscinas.

A coordenadora do CAPS Senhor dos Passos, a psicóloga Weidy Kraziany Ferreira Bispo, não escondeu a alegria em proporcionar este dia de lazer aos usuários. “Foi um dia lindo e inesquecível para toda Família CAPS. Por isso, agradecemos a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, por proporcionar um momento ímpar na vida destas pessoas”, agradeceu.

“Muitos destes usuários não conheciam ou não teriam condições visitar o hotel fazenda e desfrutar de todas as alegrias que sentiram. Com esta ação queremos, também, mostrar que é possível conviver com as diferenças”, completou a coordenadora.

O CAPS de Maruim atende a mais de 100 pessoas e possui uma equipe multidisciplinar com médico, enfermeiro, profissional de Educação Física, psicólogo, terapeuta ocupacional, psicopedagoga entre outros profissionais. No espaço, oficinas de artesanatos e pinturas são desenvolvidas com intuito de exteriorizar o talento dos usuários.

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS