Secretário de Cultura de Maruim participa de Fórum Estadual

O evento aconteceu nesta terça-feira, 7, em Aracaju

08/05/2013 13:04 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Secretário de Cultura de Maruim participa de Fórum Estadual

Na manhã desta terça-feira, 7, na Biblioteca Ephifânio Dórea, em Aracaju, cerca de 20 secretários e dirigentes municipais de Cultura participaram do encontro mensal do Fórum dos Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura de Sergipe.

Na oportunidade foram discutidas ações inerentes à Cultura no Estado e nos municípios e debatidas as políticas públicas a partir da adesão ao Sistema Nacional de Cultura (SNC), da preparação para as conferências e da elaboração dos  Planos Estadual e Municipal de Cultura.

Segundo Gilton Rezende, secretário municipal de Cultura, “Maruim está em fase de conclusão para a adesão ao SNC”. “Maruim foi um dos primeiros municípios a integrar o Fórum, pois entende ser importante esta iniciativa”, afirmou ainda o secretário Gilton Rezende.

O diretor de Cultura de Maruim, Anderson Souza, também participou do encontro estadual.

Por Assessoria de Comunicação