Sectur de Maruim traz o Palhaço Lambreta no dia 19

O palhaço estará presente com a sua turma

11/05/2013 16:17 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Sectur de Maruim traz o Palhaço Lambreta no dia 19

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e o Governo Municipal de Maruim trazem no domingo, 19, o Palhaço Lambreta e sua turma.

A apresentação, que faz parte das comemorações dos 159 anos de Emancipação Política de Maruim, será na Praça de eventos (Praça da Feira), a partir das 13h.

No local haverá parque de diversão, distribuição de pipoca, algodão doce e a realização de muitas brincadeiras.

“Esta ação visa à inclusão das crianças nas comemorações dos 159 anos de Emancipação Política do município”, afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Gilton Rezende.

Por Assessoria de Comunicação