Neste sábado tem Feira de Cultura e Arte em Maruim

O evento está em sua segunda edição

11/05/2013 16:22 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Neste sábado tem Feira de Cultura e Arte em Maruim

Na noite deste sábado, 11, na Praça da Matriz, acontece mais uma edição mensal da Feira de Cultura e Arte, promovida pela Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A feira faz parte das comemorações dos 159 anos de Emancipação Política de Maruim, que durante o mês de maio reservará diversas atividades culturais, esportivas e artísticas.

A partir das 17h, os trabalhos serão iniciados com a exposição e venda de artesanato e comidas típicas.

“Mais uma vez abriremos um grande espaço para a expressividade da Cultura”, destacou Gilton Rezende, secretário municipal de Cultura e Turismo.

Programação

19h30 - Grupo de teatro “Rebiboca da Pafuseta” (Japaratuba) com o espetáculo:“Cô Zé ném ú diabopodi”

20h30 – Grupo de dança Anonimato Street Dance de Tobias Barreto

21h – Grupo de dança afro Abayoni Preciosos de Santo Amaro das Brotas