Maruim promove mais uma edição da Feira de Cultura e Arte

Esta edição foi marcada pelos grupos de danças

12/05/2013 01:57 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Maruim promove mais uma edição da Feira de Cultura e Arte

Na noite deste sábado, 11, na Praça da Matriz, aconteceu mais uma edição da Feira de Cultura e Arte, promovida pela Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

A feira, edição do mês de maio, faz parte das comemorações dos 159 anos de Emancipação Política de Maruim, que durante este mês reservará espaço para diversas atividades culturais, artísticas e práticas esportivas.

O grupo de dança Companhia 3D de Maruim abriu a noite festiva com gingado envolvente. Em seguida, o grupo de dança afro Abayoni Preciosos de Santo Amaro das Brotas fez uma bela apresentação.

Ao final, o Trio Pé de Serra “Atrevidos do Forró” de Santo Amaro das Brotas colocou o público para dançar.

O grupo de teatro “Rebiboca da Pafuseta”, de Japaratuba, e o grupo de dança Anonimato Street Dance, de Tobias Barreto, que estavam na programação, não puderam se deslocar ao município devido às fortes chuvas que atingiram a região.

“A feira está se consolidando como parte efetiva do calendário cultural de Maruim”, destacou Gilton Rezende, secretário municipal de Cultura e Turismo.

Outro ponto marcante da feira, a tradicional exposição e venda de artesanato e comidas típicas, que além de gerar renda promove a sua divulgação

Por Assessoria de Comunicação