Prefeitura de Maruim inicia recadastramento dos servidores inativos e pensionistas

O recadastramento segue até 21 de março de 2018

19/02/2018 10:21 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Com intuito de atualizar os dados cadastrais a fim de definir políticas de valorização do servidor público, bem como proteger o erário, a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, iniciou nesta segunda-feira (19) o recadastramento dos servidores públicos municipais inativos e pensionistas. O ato está fundamentado no Decreto nº 04/2018, publicado em 9 de Fevereiro de 2018, na Edição nº 552, do Diário Oficial do Município.

O recadastramento é obrigatório e deve ser efetuado pelo beneficiário até 21 de março de 2018, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, situada a Praça Barão de Maruim, na região central da cidade.

Para a realização do recadastramento, o beneficiário deve apresentar os seguintes documentos: ficha de recadastramento, que pode ser retirada na Prefeitura, órgãos municipais e no site oficial [maruim.se.gov.br]; documento de identidade; título de eleitor e comprovante da última eleição; CPF; certificado de reservista ou dispensa, para os beneficiários do sexo masculino; comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento, quando for o caso; contracheque atualizado dentro do período dos últimos três meses; extrato bancário do último mês e uma foto 3x4.

A participação do beneficiário, além de contribuir para a atualização de dados, garante a prova de vida ao município. A ausência do recadastramento pode provocar a suspensão do benefício.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do município, através do e-mail administracao@maruim.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3275-1371.

Acesse a ficha cadastral aqui

Acesse o decreto no Diário Oficial do Município