ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Servidores de Maruim podem aderir a cartão de crédito local

A partir desta quinta-feira o servidor pode procurar a secretaria

28/02/2018 11:13 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Servidores de Maruim podem aderir a cartão de crédito local

 

A partir desta quinta-feira (1º), os servidores públicos municipais poderão aderir ao cartão de crédito denominado ‘Maruim Card’. O cartão tem a finalidade de proporcionar benefícios aos servidores, além de fortalecer o comércio local. A iniciativa é uma parceria da administradora TEM Cartões e a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Apenas servidores públicos do município de Maruim, do quadro efetivo, podem realizar a adesão. Segundo o secretário municipal de Indústria e Comércio, Jackson Andrade, o cartão será um produto rentável, economicamente, para o município. “Ao fazer a adesão, o servidor contribuirá para o crescimento da arrecadação do município, pois o dinheiro circulará no comércio local, favorecendo o aumento do repasse relacionado ao Imposto Sobre Serviços (ISS)”, destacou.

“Outro ponto importante a ser observado na adesão ao Maruim Card está associado ao controle de gastos do servidor, pois o contrato permite a utilização, no máximo, de 30% do salário. Ou seja, o cartão será uma espécie de adiantamento salarial”, acrescentou Jackson Andrade.

Com o cartão, o servidor pode ter acesso a crédito em diversos estabelecimentos locais sem a necessidade de pagar anuidade. Além disso, para a realização do cadastro, não existe consulta ao SPC e ao SERASA. Os lojistas de Maruim, que optarem pelo Maruim Card em seu estabelecimento, devem possuir o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), inclusive microempreendedor individual.

Para adquirir o cartão, o servidor precisa comparecer à sede da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, das 8h às 12h (horário comercial), munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, contracheque e comprovante de residência. A sede da secretaria fica situada à Rua Brasília, s/nº, na região central de Maruim.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS