Dia da saúde da mulher é realizado em Maruim

Centenas de mulheres participaram da ação

08/03/2018 20:32 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Dia da saúde da mulher é realizado em Maruim
Nesta quinta-feira (8), centenas de mulheres participaram de ação conjunta promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

Na ação desenvolvida em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, diversos serviços foram oferecidos na Clínica da Saúde da Família (ao lado do hospital). ️Exames de lâminas e mama; ️testes rápidos de HIV e sífilis; vacinação; aferição da pressão arterial e glicemia; maquiagem; limpeza de pele; zumba , entre outros. Também foram realizadas consultas clínica, odontológica e psicológica.

Além dos serviços de atenção à saúde básica, também foram realizados diversos sorteios de brindes.

Na oportunidade, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, e o vice-prefeito, Simião Lemos, entregaram dois veículos para auxiliar o trabalho da saúde. Os gestores entregaram as chaves à secretária municipal de Saúde e Saneamento, Francielle Costa.

________

Por Keizer Santos